fbpx
Joana Carolina Punch Needle Craft As Telas
Joana Carolina

Joana Carolina

Telas e Telinhas

Olá pessoa linda!

Como estás? Por aqui tudo bem, esta semana tem sido de loucos. O Leonardo e a Vitória fazem anos e como é possível ter já passado 5 e 1 ano. O tempo passa a correr mas tem sido uma viagem deliciosa. O conhecer os miúdos é muito gratificante e ensinam tanto mas tanto mesmo. Grata por tê-los na minha vida. Sou mãe Galinha com orgulho e uma mãe babada.

Mas hoje venho falar-te de telas .

Telas? Sim, telas. Normalmente ao bordar punch needle usa-se um bastidor redondo ou aqueles bastidores quadrados desmontáveis leves e fáceis de usar. Atenção, eu adoro os dois e uso imenso. Mas eu adoro uma boa tela. Afinal, durante toda a minha vida pintei a óleo e a acrílico e assim permite-me voltar lá atrás e reviver um pouco a minha pintura mas desta vez bordada.

Como não encontrei nada no mercado que me satisfizesse, fiz eu mesmo as minhas próprias telas de raiz com os tecidos que eu adoro bordar e que eu considero serem melhores para bordar punch needle.

Atenção não são telas exclusivas de punch needle dão para vários tipos de bordado.

Aqui fica o vídeo para ficares mais esclarecid@ .

Esta semana já ficam disponíveis no site.

Se quiseres podes fazer já uma pré encomenda através da página de contactos no cabeçalho do site.

Beijito grande,

Joana Carolina

Partilha este artigo

Vamos Bordar com Punch Needle?

Bordar em Punch Needle

Entrar neste mundo do bordado Punch Needle é fascinante. Podes criar vários tipos de peças para decorar a tua a casa ou até mesmo tornares este amor num negócio

É um bordado rápido, simples e muito relaxante de se fazer. Mas como todos os ofícios tem os seus truques. E eu quero ensinar-te tudo

Vamos lá?

Tens Aqui um Presente!

Queres começar e não sabes por onde? Tens aqui um vídeo e um workbook para iniciares já o teu bordado

Estás à espera de quê? 

Inscreve-te em baixo

Benefícios deste bordado