Como alguns de vós já sabem, sempre estive rodeada de mulheres fortes, de bordados, linhas e muita animação.
O que talvez não saibam é que eu sou licenciada em Artes Plásticas e apaixonada por decoração de interiores e, claro, pelos meus filhos. Vou voltar um pouco atrás e falar-te da minha licenciatura. Sinceramente não gostei mesmo nada de fazer o curso, sempre amei decoração mas essa vertente só existia numa universidade privada e isso era algo que estava fora de questão. Isto para te falar de um projeto que fiz em plasticina ( ui e se era tanta, gastei tanto dinheiro nesse material que vos posso dizer que na altura o meu pai ficou “passado” ? ) Esse projeto consistia na ação e controle que a tua mão tinha ao partir a plasticina ao meio e de que forma ela ficava em blocos pretos e brancos. O que mais me agradou foi a textura do material depois da ação tomada por mim
No Punch Needle é praticamente a mesma coisa e a textura que posso criar deixa-me sempre fascinada. Sendo um bordado tão versátil e tão texturado deixa-me muito feliz. Aliado à cor permite-te teres sensações tácteis e visuais mesmo muito agradáveis. Quando bordo, o meu dia fica mais feliz, mais alegre e eu muito mais relaxada. Estes últimos meses com uma menina recém-nascida , o meu outro bebé, o website, etc etc, fui obrigada a deixar o bordado um pouco de lado e isso faz-me mesmo muita falta. Tento bordar um pouco todos os dias, nem que seja por dez minutos e isso é o suficiente para mudar o meu dia.
Agora que já te expliquei o meu porquê diz-me por que queres começar a bordar ! Vem comigo aprender mais sobre este universo! Estou aqui para ti!